A manilha é um acessório para movimentação ou fixação de carga, formado por duas partes facilmente desmontáveis consistindo em corpo e pino forjado rosqueável ou porca e contra pino.
A manilha é utilizada para movimentação de cargas em geral (elevação, amarração, ponto de ancoragem, etc.), criando pontos de pega ou fixação com extrema praticidade e segurança.
A INDUSLOC, trabalha com a locação de manilhas em São Paulo, para içamento de cargas acompanhadas de cintas, lingas e estropo.
A locação de manilha em São Paulo é solicitada para quem deseja realizar o içamento/movimentação de carga.
Se você deseja realizar a locação de manilha em São Paulo, a nossa empresa é o que você procura. Garantimos sua satisfação ao nos contratar.
Saiba mais sobre a locação de manilha em São Paulo
Consulte-nos, tire suas dúvidas com nossa equipe e faça o orçamento da locação de manilha em São Paulo.
Entre em contato conosco através do nosso site www.indusloc.com.br, do nosso telefone (11) 4788-3800, através do nosso WhatsApp (11) 95056-8068 e-mail comercial@indusloc.com.br. Curta nossa página no Facebook e no Instagram (Indusloc).
Estamos localizados na Rua Rio Grande do Sul, 130 – Cidade Intercap, Taboão da Serra – SP – CEP 06757-110
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas.